Estamos encerrando 2023 com uma novidade aqui na Advparts! É com grande entusiasmo que apresentamos nossos mais recentes lançamentos: o Descarbonizante e o Desengripante.

">Lançamento Advparts: Desengripante e Descarbonizante

Endereço

R. Laura Albani de Barros, 157, Bairro Saúde

Telefones

(19)3805-7200

27 de dezembro de 2023

Lançamento Advparts: Desengripante e Descarbonizante

Estamos encerrando 2023 com uma novidade aqui na Advparts! É com grande entusiasmo que apresentamos nossos mais recentes lançamentos: o Descarbonizante e o Desengripante. Esses produtos foram cuidadosamente desenvolvidos para oferecer soluções avançadas e elevar a qualidade da nossa linha de químicos automotivos.
 
O Descarbonizante Advparts é usado para remover a carbonização de peças e motores. Além disso, serve para limpeza de peças automotivas e remoção de verniz de locais mais difíceis, como carburadores, válvulas, bicos injetores e câmara de combustão.
 
O Desengripante Advparts oferece proteção contra a corrosão, além de lubrificação superior para peças sujeitas a atritos. Desde parafusos e porcas até mecanismos mais complexos, o Desengripante Advparts mantém tudo funcionando suavemente. 
 
Os produtos, Descarbonizante e Desengripante Advparts já estão disponíveis! Não perca tempo e prepare-se para uma condução mais suave, eficiente e duradoura com os novos lançamentos da Advparts.
 
Pronto para avançar?
Compartilhar: