Endereço

R. Laura Albani de Barros, 157, Bairro Saúde

Telefones

(19)3805-7200

21 de maio de 2021

Saiba mais sobre as aplicações de mangueiras da Advance Autoparts

Conheça os itens:

Mangueira de hidrovácuo, mangueira leitosa, mangueira de combustível para injeção eletrônica, mangueira siliconada para combustível e a mangueira borracha-trançada.

A mangueira do hidrovácuo, compõe o sistema de freio automotivo e é um dos itens que mais afetam a segurança ao dirigir um veículo — sua função é gerar o vácuo necessário no servo-freio (hidrovácuo) ao pisar no pedal de freio. Essa peça liga o Servo freio ao coletor de admissão.

A marca também oferecerá a mangueira leitosa que serve para encapar as molas da suspensão e também auxiliar na redução de ruídos oriundos das molas/suporte.

Já os outros três modelos de mangueiras presentes no portfólio compõe o sistema de combustível:

1- A mangueira de combustível de injeção eletrônica é responsável por ligar a bomba, ou filtro de combustível à flauta dos bicos injetores, por essa razão ela serve de duto para o combustível pressurizado até o motor.

2- A mangueira siliconada para combustível serve de duto para o combustível até o motor, já que é ela quem liga a bomba, ou filtro de combustível ao carburador.

3- A mangueira borracha-trançada pode ser usada para linhas de óleo, ar, água, entre outros.

Sobre a marca:

Somos uma marca nova no mercado de autopeças chegamos para inovar e avançar o portfólio da sua empresa, trazendo muito mais qualidade. Nosso primeiro produto de lançamento foi a barra tensora (morceguinho)
e como segundo produto, as mangueiras.


Conheça as aplicações das mangueiras através do link → https://bit.ly/3m1X3OZ

Pronto para avançar?

Compartilhar: